Dedetizadora na Zona Norte

 

Especialista em Controle de Pragas há mais de 25 anos, a Saúde Dedetizadora e Desentupidora atua com excelência na prestação de serviços na Zona Norte – SP.

Estamos localizados com fácil acesso a Marginal Pinheiros o que nos garante rapidez nos atendimentos emergenciais em todas a Cidades e Bairros de São Paulo. Além disso contamos com equipes em vários bairros para atender com facilidade a Grande São PAulo, Vila Olímpia, Litoral e Interior. Conte com rapidez e eficiência em serviços de controle de pragas e desentupimento. Chame Saúde Dedetizadora!

VEJA COMO É FÁCIL CONTRATAR A SAÚDE

  • Ligou Em caso de pragas ou entupimentos ligue para a Saúde Dedetizadora na Zona Norte
  • Atendimento Imediato Nossos Técnicos chegam na Zona Norte rapidamente
  • Problema Resolvido Nossa equipe já está preparada para realizar o serviço na Zona Norte imediatamente.

Fale com quem mais entende de dedetização e combate às pragas urbanas na Zona Norte!

Fale com a Saúde Dedetizadora na Zona Norte!

Como encontrar a melhor Dedetizadora na Zona Norte?

A Saúde Dedetizadora Vila Olímpia é especialista no controle de pragas urbanas, dedetização, desratização, controle de pombos e descupinização em SP.

Então, se você está com problemas de infestação de ratos, baratas, cupins ou carrapatos, fale com quem entende do assunto, fale com a melhor dedetizadora de Vila Olímpia!

Procurando Dedetizadora na Zona Norte?

A Saúde Dedetizadora possui todos os equipamentos necessários para garantir um serviço de dedetização completo, seja qual for o problema e a infestação de pragas urbanas existente.

Além disso, somos reconhecidos e renomada em Dedetização por nossa extensa carteira de clientes e trabalhos já realizados.

Fale conosco agora Mesmo!

Além de Dedetizadora na Zona Norte SP, a Empresa de Dedetização Saúde oferece os demais serviços como: Dedetização contra carrapatos, pulgas, ratos, desentupimento de ralo, eliminação de cupins entre outros diversos serviços!

Desentupidora de Pia na Zona Norte

Desentupidora de Pia na Zona Norte

A Saúde Dedetizadora e Desentupidora na Zona Norte atua como desentupidora de pias. Atendemos residências, empresas, hospitais, escolas. Conte com a eficiência da Saúde no desentupimento de pias.

Desentupidora de Esgoto na Zona Norte

Desentupidora de Esgoto na Zona Norte

Desentupir esgoto é tarefa fácil para a Saúde. Com nossos equipamentos específicos desentupimos redes de esgoto com tranquilidade e eficiência comprovada. Chame Agora.

Desentupidora de Vaso na Zona Norte

Desentupidora de Vaso na Zona Norte

Vaso entupido? Chame a Saúde Desentupidora na Zona Norte. Desentupimos vasos sanitários com todo cuidado para que não danifique a porcelana nem encanamentos. Conte com a qualidade Saúde.[/iconbox]

Desentupidora de Ralo na Zona Norte

Desentupidora de Ralo na Zona Norte

Seja ralo de jardim, ralo de banheiro, sacada ou área de serviço a Saúde desentope com garantia de satisfação. Conte com o melhor serviço de desentupimento de ralos na Zona Norte.

Limpa Fossa Vila Olímpia

Desentupidora de Fossa na Zona Norte

Fossa transbordando? Chame a Saúde! Nós limpamos a sua fossa com nosso caminhão autofossa fazemos a sucção de todo material depositado e a lavagem com hidrojateamento. Saiba Mais.

Desentupidora de Calha na Zona Norte

Desentupidora de Calha na Zona Norte

A limpeza do sistema de drenagem é fundamental para que não ocorram transtornos como transbordamentos e infiltrações. Conte com nossa expertise no desentupimento de calhas.

 

 

A Dedetizadora Saúde executa serviços de dedetização, desinsetização  e controle de insetos rasteiros ou voadores em residências, indústrias, estabelecimentos comerciais, hospitais, escolas e outros locais em toda a região de Vila Olímpia.

A Dedetizadora na Zona Norte Saúde atende com rapidez, 24 horas por dia, inclusive aos sábados, domingos e feriados.

Os produtos para dedetização empregados pela Dedetizadora Saúde no controle de insetos rasteiros ou voadores tem ação rápida, eficaz e duradoura. São formulações exterminadoras e controladoras da mais alta qualidade que garantem os melhores resultados no controle dos insetos.

Para executar a dedetização e controle de baratas, pulgas, formigas, escorpiões, mosquitos da dengue e demais insetos rasteiros e voadores, a Dedetizadora Saúde utiliza produtos hidrorrepelentes de ação prolongada e dá garantia por escrito para os tratamentos que realiza.

A Dedetizadora Saúde trabalha com a linha SPECIALITY, produtos que não apresentam cheiro e nem provocam irritações dérmicas ou oculares, além de não causar manchas, apresentando baixa toxidade para o homem e para o meio ambiente. Por isso, os processos de dedetização não exigem a desocupação dos ambientes tratados, sendo particularmente indicados para aplicação em locais ocupados por crianças, idosos, pessoas alérgicas ou com alta sensibilidade.

Qualquer dúvida ligue para Dedetizadora Saúde a qualquer hora do dia ou noite e um profissional qualificado irá atendê-lo e solucionar suas questões.

Ligue e agende uma visita técnica totalmente gratuita na Zona Norte (11) 3966-9000

Zona Norte SP

Dá-se genericamente o nome de Zona Norte de São Paulo à área do município de São Paulo situada ao norte do Rio Tietê, com exceção do distrito de Jaguara. Oficialmente, distinguem-se as seguintes zonas[1]:

Zona Noroeste de São Paulo, que engloba as subprefeituras de Freguesia/Brasilândia, Pirituba/Jaraguá e Perus/Anhanguera.
Zona Nordeste de São Paulo, que engloba as subprefeituras de Santana/Tucuruvi, Casa Verde/Cachoeirinha, Vila Maria/Vila Guilherme e de Jaçanã/Tremembé.
Em razão da conurbação e por motivos históricos, costumeiramente os moradores e o mercado imobiliário tratam alguns bairros do município de Guarulhos, como pertencentes à Zona Norte de São Paulo em ambas as cidades.[5]

Apesar da localização e proximidade com os distritos da zona Noroeste, o distrito de Jaguara é administrado pela Subprefeitura da Lapa, sendo assim pertencente à Zona Oeste do município.

Na divisão da SP Trans, empresa que administra o transporte coletivo do município, os ônibus da Zona Nordeste têm cor azul escura, e os da Zona Noroeste, cor verde clara. Além dos ônibus dos consórcios InterNorte e Anhanguera da EMTU, que também circulam na região.

Zona Norte Mapa

Mapa da Zona Norte municícipio de São Paulo

Mais sobre a Zona Norte

Características

Historicamente a região servia de acesso a municípios vizinhos, seja por ferrovias, caso da São Paulo Railway/Estrada de Ferro Santos-Jundiaí ou via terrestre, como no Caminho de São Paulo ou na Estrada Velha de Campinas. Em sua formação era povoada por sítios e chácaras que abasteciam o município com alimentos. Seu desenvolvimento parcial ocorreu somente no século XX através da construção do Tramway Cantareira que ligava o bairro da Luz , no centro, até Guarulhos, com um ramal até a Base Aérea de São Paulo, no bairro de Cumbica. Desde o início do século XX existiram na região muitas fontes de água natural. Hoje, todas estão fechadas por conta da poluição e do desmatamento. São elas: Fonte São Pedro, Fonte Gioconda, Fonte Fontalis e Fonte Cabuçu.[6]

Parque Anhanguera, maior parque do município.

Situa-se nesta área do município o Aeroporto Campo de Marte, em Santana, o primeiro do município e o quinto mais movimentado do país[7]; o Museu Aberto de Arte Urbana de São Paulo, primeiro do tipo no Brasil e no mundo; o Complexo do Anhembi, um dos maiores centros de exposições do país, onde é realizado o Carnaval Paulistano; o Terminal Rodoviário Tietê, o maior do país; o Shopping Center Norte, o Santana Parque Shopping e o Shopping Metrô Tucuruvi; o hotel Holiday Inn Anhembi; o maior do país [8]; o Pico do Jaraguá, o ponto mais alto do município, além da Serra da Cantareira e do Parque da Cantareira, a segunda maior floresta urbana nativa do mundo. Devido aos seus 12 parques, a zona possui 4,67 m² de área verde por habitante, o que supera todas as regiões do município.[9]

Bairro de classe média
Mandaqui

Apresenta áreas nobres, como: Água FriaAlto de SantanaJardim São PauloJardim São BentoJardim FrançaParque Palmas do Tremembé[10]Serra da CantareiraJardim Barro Branco, Jardim Floresta, City América e Jardim Guapira, bairros de classe média: TucuruviMandaquiFreguesia do ÓLimãoImirimChora Menino e Casa Verde; bairros em mudança de perfil socioeconômico como: Parada InglesaParque PerucheSanta TeresinhaLauzane Paulista e Vila Ede; e favelas, geralmente localizadas na periferia da região: margem do Rio Tietê, encostas da Serra da Cantareira e do Pico do Jaraguá.

Santana, centro comercial da zona nordeste.

Atualmente a zona norte é muito heterogênea, principalmente na comparação entre as regiões nordeste e noroeste. A primeira é a área mais desenvolvida e populosa da região, onde concentram-se estabelecimentos do setor de serviços. Santana é o distrito que exerce uma maior influência comercial e cultural nesta micro-área, pois é o local com maior comércio, número de escolas e melhor infraestrutura. Formada pelas subprefeituras de Casa Verde/CachoeirinhaSantana/TucuruviVila Maria/Vila GuilhermeJaçanã/Tremembé, possui 1.181.582 habitantes e 152 km².

Vista aérea do Pico do Jaraguá, o ponto mais alto do município de São Paulo.

Já a região noroeste é uma das áreas mais carentes do município. Onde há uma precariedade de serviços públicos, como: saúde, educação e transporte. Em seu território estão localizadas importantes vias que ligam o município ao interior, ao redor destas há um destaque para o setor industrial. Está em desenvolvimento, por meio de processos públicos de urbanização e regularização de favelas. Apresenta 1.007.691 habitantes e 144 km², sendo menor em área do que a zona nordeste, é formada pelas subprefeituras de Freguesia/BrasilândiaPirituba/Jaraguá e Perus/Anhanguera.

Micropulverização
Técnica de desinsetização que consiste em aplicar calda inseticida em spray de modo a cobrir as superfícies do ambiente de modo que os insetos sejam intoxicados ao entrarem em contato com os produtos. Normalmente são aplicados inseticidas com ação desalojante e ação de choque.
Termonebulização
Técnica mais utilizada para combater insetos voadores como moscas e mosquitos. O veneno é aplicado em forma de fumaça e assim pode atingir uma extensa área e penetrar em locais onde a micropulverização não alcança. Muito comum como parte do combate ao mosquito da dengue.
Gelticida
Sem cheiro e seguro para utilização em ambientes domésticos, os inseticidas em gel formam uma proteção efetiva contra formigas e baratas. Elas são atraídas pelo cheiro do gel e ao consumirem o produto são intoxicadas e morrem.
Medidas Físicas
Controle de pragas não se faz apenas com aplicação de venenos, muitas vezes precisamos atuar em conjunto com outros métodos para obter um melhor resultado. Entre as medidas físicas mais comuns estão as iscas luminosas, aplicação de telas em janelas e demais ações que orientamos aos nossos clientes.
Atendimento

Solicitar Serviços
Agende agora mesmo sua visita técnica gratuita