Dedetizadora em Santana

 

Especialista em Controle de Pragas há mais de 25 anos, a Saúde Dedetizadora e Desentupidora atua com excelência na prestação de serviços em Santana – SP.

Estamos localizados com fácil acesso a Marginal Santana o que nos garante rapidez nos atendimentos emergenciais em todas a Cidades e Bairros de São Paulo. Além disso contamos com equipes em vários bairros para atender com facilidade a Grande São PAulo, Santana, Litoral e Interior. Conte com rapidez e eficiência em serviços de controle de pragas e desentupimento. Chame Saúde Dedetizadora!

VEJA COMO É FÁCIL CONTRATAR A SAÚDE

  • Ligou Em caso de pragas ou entupimentos ligue para a Saúde Dedetizadora em Santana
  • Atendimento Imediato Nossos Técnicos chegam em Santana rapidamente
  • Problema Resolvido Nossa equipe já está preparada para realizar o serviço em Santana imediatamente.

Fale com quem mais entende de dedetização e combate às pragas urbanas em Santana!

Fale com a Saúde Dedetizadora em Santana!

Como encontrar a melhor Dedetizadora em Santana?

A Saúde Dedetizadora Santana é especialista no controle de pragas urbanas, dedetização, desratização, controle de pombos e descupinização em SP.

Então, se você está com problemas de infestação de ratos, baratas, cupins ou carrapatos, fale com quem entende do assunto, fale com a melhor dedetizadora de Santana!

Procurando Dedetizadora em Santana?

A Saúde Dedetizadora possui todos os equipamentos necessários para garantir um serviço de dedetização completo, seja qual for o problema e a infestação de pragas urbanas existente.

Além disso, somos reconhecidos e renomada em Dedetização por nossa extensa carteira de clientes e trabalhos já realizados.

Fale conosco agora Mesmo!

Além de Dedetizadora em Santana SP, a Empresa de Dedetização Saúde oferece os demais serviços como: Dedetização contra carrapatos, pulgas, ratos, desentupimento de ralo, eliminação de cupins entre outros diversos serviços!

Desentupidora de Pia em Santana

Desentupidora de Pia em Santana

A Saúde Dedetizadora e Desentupidora em Santana atua como desentupidora de pias. Atendemos residências, empresas, hospitais, escolas. Conte com a eficiência da Saúde no desentupimento de pias.

Desentupidora de Esgoto em Santana

Desentupidora de Esgoto em Santana

Desentupir esgoto é tarefa fácil para a Saúde. Com nossos equipamentos específicos desentupimos redes de esgoto com tranquilidade e eficiência comprovada. Chame Agora.

Desentupidora de Vaso em Santana

Desentupidora de Vaso em Santana

Vaso entupido? Chame a Saúde Desentupidora em Santana. Desentupimos vasos sanitários com todo cuidado para que não danifique a porcelana nem encanamentos. Conte com a qualidade Saúde.[/iconbox]

Desentupidora de Ralo em Santana

Desentupidora de Ralo em Santana

Seja ralo de jardim, ralo de banheiro, sacada ou área de serviço a Saúde desentope com garantia de satisfação. Conte com o melhor serviço de desentupimento de ralos em Santana.

Limpa Fossa Santana

Desentupidora de Fossa em Santana

Fossa transbordando? Chame a Saúde! Nós limpamos a sua fossa com nosso caminhão autofossa fazemos a sucção de todo material depositado e a lavagem com hidrojateamento. Saiba Mais.

Desentupidora de Calha em Santana

Desentupidora de Calha em Santana

A limpeza do sistema de drenagem é fundamental para que não ocorram transtornos como transbordamentos e infiltrações. Conte com nossa expertise no desentupimento de calhas.

 

 

A Dedetizadora Saúde executa serviços de dedetização, desinsetização  e controle de insetos rasteiros ou voadores em residências, indústrias, estabelecimentos comerciais, hospitais, escolas e outros locais em toda a região de Santana.

A Dedetizadora em Santana Saúde atende com rapidez, 24 horas por dia, inclusive aos sábados, domingos e feriados.

Os produtos para dedetização empregados pela Dedetizadora Saúde no controle de insetos rasteiros ou voadores tem ação rápida, eficaz e duradoura. São formulações exterminadoras e controladoras da mais alta qualidade que garantem os melhores resultados no controle dos insetos.

Para executar a dedetização e controle de baratas, pulgas, formigas, escorpiões, mosquitos da dengue e demais insetos rasteiros e voadores, a Dedetizadora Saúde utiliza produtos hidrorrepelentes de ação prolongada e dá garantia por escrito para os tratamentos que realiza.

A Dedetizadora Saúde trabalha com a linha SPECIALITY, produtos que não apresentam cheiro e nem provocam irritações dérmicas ou oculares, além de não causar manchas, apresentando baixa toxidade para o homem e para o meio ambiente. Por isso, os processos de dedetização não exigem a desocupação dos ambientes tratados, sendo particularmente indicados para aplicação em locais ocupados por crianças, idosos, pessoas alérgicas ou com alta sensibilidade.

Qualquer dúvida ligue para Dedetizadora Saúde a qualquer hora do dia ou noite e um profissional qualificado irá atendê-lo e solucionar suas questões.

Ligue e agende uma visita técnica totalmente gratuita em Santana (11) 3966-9000

Santana Zona Norte SP

Bem-vindo ao distrito Santana

Este distrito situado na Zona Norte abrange os bairros de:

  • Água Fria
  • Chora Menino
  • Imirim
  • Jardim Carmen Verônica
  • Jardim do Colégio
  • Jardim Guanandi
  • Jardim São Paulo
  • Parque Anhembi
  • Santa Terezinha
  • Santana
  • Sítio Pedra Branca
  • Vila Bianca
  • Vila José Casa Grande
  • Vila Mariza Mazzei
  • Vila Matias
  • Vila Paulicéia
  • Vila Rabelo
  • Vila Santa Luzia
  • Vila Santana
  • Vila Siciliano
  • Vila Zélia

Santana Zona Norte de São Paulo

Mais sobre Santana

História: Distrito Santana

Santana nasceu, como outros bairros, de núcleos de catequese que os jesuítas vinham instalando de forma sistemática por todo o planalto Paulista. É o mais antigo núcleo de povoamento da zona norte da capital, e começou como um bairro semi rural, com poucos moradores. A Fazenda de Santana foi uma doação que os jesuítas receberam em 1673 dos herdeiros de Inês Monteiro, conhecida como a Matrona. Um dos primeiros moradores da região foi o português Pero Dias, casado com Maria do Grã, uma das filhas do cacique Tibiriçá.

Em fins de século XVII, a Câmara fez construir um grande aterro, de cerca de três quilômetros, iniciando-se nas proximidades do Convento da Luz e terminado no bairro de Santana, para dar acesso à cidade pela várzea inundável do rio Tietê. A região passou a exigir contínuos cuidados, por causa das boiadas que arruinavam pontes e caminhos, mas que foram decisivas para o progresso da zona de Santana. O aterro é hoje o começo da rua Voluntários da Pátria, entre a Ponte Grande e o Areal.

No ano de 1700 edificou-se a popular Ponte Grande, ou seja, “a ponte do Rio Grande do Guaré” (o Tietê), que foi bem construída. No bairro da Luz, a ponte sobre o ribeirão Guaré era chamada de Ponte Pequena, em oposição à Ponte Grande do Tietê. Muito mais tarde, em 1875, esse ribeirão foi unido ao rio Tamandoateí, passando ambos a desaguar no Tietê ficavam inundadas.

Nessa época, os rios da vizinhança da cidade, inclusive o Tietê, tinham maior volume de água que atualmente. Em 1753, a Câmara proibiu o trânsito de gado pelo aterrado, pela Ponte Grande do Tietê, pela Ponte Pequena no Tamanduateí e pela Várzea do Carmo e respectiva ponte. A ponte Grande veio abaixo em 1773, devido a uma inundação.

Assim, a travessia do rio Tietê passou a ser feita em canoa, até que ela fosse consertada. Esse problema se repetiu em anos posteriores. Em 1866, ele teve solução definitiva com a construção de uma ponte metálica, pelo engenheiro Fox.

Um dos mais importantes fatores que fizeram Santana tornar-se um grande bairro foi a criação, em 1893, do Tramway da Cantareira – o famoso “trem das onze” imortalizado por Adoniran Barbosa. O Cantareira, como era conhecido, não havia sido criado para carregar passageiros, e sim para facilitar o contato com o Reservatório de Água da Serra da Cantareira.

Está em Santa a rua que se tornou referência na zona norte: a Voluntários da Pátria. Nela está o centro de Santana e de lá irradiam ônibus para o centro e outras localidades da cidade. A novela das inundações foi minimizada com a canalização do Tietê. Assim, nos primeiros anos do século XX, o bairro experimentou um lento crescimento, mas somente a partir dos anos 1950 Santana se consolida definitivamente como um bairro residencial de classe média paulistana.

Fonte: 450 Bairros São Paulo 450 Anos
Editora: Senac São Paulo
Autor: Levino Ponciano

Micropulverização
Técnica de desinsetização que consiste em aplicar calda inseticida em spray de modo a cobrir as superfícies do ambiente de modo que os insetos sejam intoxicados ao entrarem em contato com os produtos. Normalmente são aplicados inseticidas com ação desalojante e ação de choque.
Termonebulização
Técnica mais utilizada para combater insetos voadores como moscas e mosquitos. O veneno é aplicado em forma de fumaça e assim pode atingir uma extensa área e penetrar em locais onde a micropulverização não alcança. Muito comum como parte do combate ao mosquito da dengue.
Gelticida
Sem cheiro e seguro para utilização em ambientes domésticos, os inseticidas em gel formam uma proteção efetiva contra formigas e baratas. Elas são atraídas pelo cheiro do gel e ao consumirem o produto são intoxicadas e morrem.
Medidas Físicas
Controle de pragas não se faz apenas com aplicação de venenos, muitas vezes precisamos atuar em conjunto com outros métodos para obter um melhor resultado. Entre as medidas físicas mais comuns estão as iscas luminosas, aplicação de telas em janelas e demais ações que orientamos aos nossos clientes.
Atendimento

Solicitar Serviços
Agende agora mesmo sua visita técnica gratuita